Johnny Hooker - Europa 2018

1/4

Setembro marca a estreia de Johnny Hooker na Europa, numa parceria entre a LP Arte, Sister Ray, a Lovers & Lollypops e a Bossa FM, o artista marca sua estreia internacional com uma agenda de 07 shows em importantes cidades como Lisboa, Porto, Berlim e Barcelona.

Johnny Hooker, cantor irreverente e livre, defensor dos direitos humanos que são os direitos de toda a gente a amar, com o seu talento nascido de um cruzamento entre o Recife e a modernidade, é uma das figuras que irá fazer história, como Caetano, Bowie, Madonna ou Prince antes de si. Andrógino, dotado de uma voz poderosa e de palavras que cantam de todos os tipos de amor, é a grande revelação brasileira do momento, chegando à Europa para conquistar corações e entregar-se em cada concerto.

Com o seu disco de estreia “Eu Vou Fazer uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!” em 2015, considerado um dos melhores discos do ano pela crítica brasileira e com “Coração”, lançado em 2017, cada concerto funcionará como ponto de viragem de um culto crescente para a comunhão com as massas, sendo a primeira oportunidade para se ver canções que não deixam ninguém indiferente.

Depois de Portugal, Barcelona e Berlim serão os próximos destinos, à procura da Europa, levando no peito e na voz todo um Brasil que luta e que assume a diferença e o Amor sem distinções.

Temporadas

Musicbox (Lisboa) 

07 de Setembro

Casa das Artes, Porto

08 de Setembro 

“Milhões de Festa” (Barcelos)

09 de Setembro

Feestal Kreuzberg (Berlim) 

13 de Setembro

Sala Apolo (Barcelona)

18 de Setembro

hooker 2018.jpeg