Peça MPB

1/9

O Projeto Peça MPB surgiu no ano de 2010 com o objetivo de apresentar propostas que trouxessem novos produtos para o mercado cultural carioca, como a realização de shows em teatros. O projeto aconteceu no Teatro dos Quatro, Shopping da Gávea. O slogan foi: O show que você quer ver!

O projeto teve início com a realização de 03 edições, por onde passaram grandes artistas como:

Moska

Luiza Possi

Thais Gulin

Isabela Taviani

Moinho

Pedro Mariano

Kleiton e Kledir

Leoni

Mart’nália

Rita Ribeiro

Arnaldo Antunes

Marina Lima. 

Foi um projeto de valorização da Música Popular Brasileira. Todas as edições tiveram grande sucesso de público e shows que fizeram com que o projeto se tornasse referência nesse tipo de formato na cidade.

Peça MPB foi um projeto interativo que, através de uma plataforma de votação online, trazia o público para dentro do evento, dando a ele o poder de escolher e decidir quais shows aconteceriam durante a temporada.  O Peça MPB estabeleceu contato direto do espectador com o artista, quebrando barreiras e criando uma relação diferente do público com a arte.

Através do site do projeto www.pecampb.com.br o público participou da votação que definia a programação. O projeto teve mais de 165.000 acessos e 87.000 votos. Foram números expressivos para o ano de 2010.

Ficha Técnica

 

Concepção e Curadoria

Luiz Prado

 

Coordenação de Produção 

Roberta Marinho

 

Fotógrafo 

Mario Grisolli

 

Design Gráfico

Redson Silva

 

Realização 

LP Arte Soluções Culturais